Vem, menina.

domingo, janeiro 03, 2016

   Querido diário,

    Hoje acordei bem cedo, porém não quis me levantar. Senti que precisava de um pouco mais do aconchego dos meus lençois. Abracei o travesseiro, fechei os olhos e fiquei ouvindo o canto dos passaros, tentando não pensar em nada. Passados trinta minutos, me espreguiçei esticando todos os musculos, me contorcendo feito uma minhoca. Foi quando me dei conta de que havia dormido com os fones de ouvido (claro, estavam enrolados no meu pescoço). Então peguei o celular, dei uma olhada na playlist e escolhi uma musica aleatória. Levantei da cama e fiz todo o ritual matinal, com direito a bater o dedinho na quina da parede - e só pra constar, quebrei a unha -. Vi que através da cortina brilhavam alguns raios de sol, entao abri aqueles quatro metros de tecido e deixei o sol entrar, iluminando todo o quarto. Por que não deixa-lo iluminar a mim tambem? Entrei na frente dos raios e eles riscavam meu rosto, meu corpo, projetava a minha silhueta na parede enquanto eu dançava ao som da minha musica favorita.
       Querido diário, se o sol falasse, naquele momento ele gritaria "VEM MENINA E APROVEITA MAIS UM DIA QUE DEUS TE DEU!" - e eu fui.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe