Pele Bonita - Produto BOM e BARATO!

domingo, abril 26, 2015

Oii divas do meu Brasil, tudo joia?



    Neste post eu vou falar pra vocês sobre um produtinho barato que tenho a bastante tempo e que me deu resultados. O queridinho da vez é a SOLUTIONS CLEAN - MASCARA FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA/ AVON.


  •  O que promete? Limpar e absorver a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido Glicólico.  
  • Uso diário? Não. Utilize de 2 a 3 vezes por semana.
  • Modo de aplicação: Aplique sobre a pele bem limpa e seca, fazendo movimentos circulares durante um minuto. Evite contato com olhos e boca. Deixe secar de 10 a 15 minutos e enxague até retirar todo
    o produto.  
  • Preço:  Eu tenho essa mascara a pouco mais de 2 anos, mas custa menos de 12 reais.
  • Peso líquido 100g

  • Minha opinião:
    Eu, Carolina simplesmente amo este produto. Ele tem cheiro agradável, é bem consistente. Cumpre o que promete. Deixa a pele sequinha por mais tempo devido a absorção profunda da oleosidade. Após retirar todo o produto sempre noto que meu rosto esta mais claro. A sensação que tenho é de que toda a sujeirinha acumulada lá no fundo, bem no fundo, que os adstringentes não conseguiram retirar essa mascara elimina. Super recomendo!


Fiz uma breve resenha no YOUTUBE para vocês. Espero que gostem.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe