DE CARA NOVA!

segunda-feira, abril 20, 2015

Hey gente linda! Como vocês estão???

   Quero compartilhar com vocês uma novidade: O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA!


 
    É isso mesmo, o Se Liga no Batom agora passa a se chamar EU, CAROLINA! Há alguns dias eu já vinha manifestando um desejo de mudar o nome do blog para algo que fosse fácil de lembrar e que fosse a "minha cara". Passei dias anotando o que mudaria, fiz alguns banners novos, pensei em cores que deixassem mais clean e voilà. Ja tenho um zilhão de projetos para essa nova etapa e com o tempo vocês ficarão sabendo de tudo; Infelizmente os posts que ja estavam na fã page estão com o link ainda registrados no dominino antigo mas eu vou reposta-los com os links atuais. Para me acompanharem nas redes sociais é so clicar nos links ali em cima e não se esqueçam de curtir a fã page. Através dela vocês acompanham as novas postagens do blog.
    Então é isso meninas e meninos, vamos dar adeus ao se liga no batom e boas vindas ao eu, carolina! 

    Muito obrigada pelo carinho e pela atenção. Vocês são um máximo! 
    Até o próximo post.
    Beijocas!!! 

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe