Tess Holliday - A estrela do plus size!

sexta-feira, março 06, 2015

     Tess Holliday é  a modelo plus-size mais bem sucedida da atualidade. Aos 29 anos, numeração 58, 1,65m de altura e  120 quilos ela quebra os padrões. No dia 22 de janeiro, via redes sociais foi anunciada sua nova conquista. Tess fechou contrato com a respeitada agência britânica MiLK Management.  "Estamos orgulhosos em dizer que agora representamos a modelo e blogueira plus size Tess Holliday.", afirma a agencia.
      Através do Instagram de Tess é possível acompanhar seus trabalho. A modelo participou de uma campanha da marca de cosméticos Benefit e também foi fotografada pelo renomado David LaChapelle para um projeto futuro.  Até onde se sabe, nenhuma agência jamais fechou contrato com uma modelo com as medidas de Tess. Geralmente, eles optam por quem tem acima de 1,72m de altura e que veste uma numeração menor que 52. Em entrevista à publicação norte-americana "People", Tess comentou que o contrato é um sonho realizado. "Tenho feito os trabalhos recentemente meio que pensando: Graças a Deus eu não desisti!"
       Mas nem tudo são flores e para a lindissima Tess não poderia ser diferente. Ela teve de enfrentar comentários maldosos e preconceituosos ao longo de sua trajetória. Aos 15 anos Tess descobriu a área de modelos plus size e foi a Atlanta para um teste. Ouviu que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas uma rejeição não foi suficiente para desanima-la e então começou a postar suas fotos no site Model Mayhem e, aos poucos, foi trilhando seu caminho. "Modelar me ajudou muito a ter confiança e autoestima, porque comecei a me enxergar de forma diferente. Passei a me achar bonita", afirmou.
       Sem sombra de duvidas ela é um exemplo para muitas mulheres. Sucesso Tess Holliday!!!




 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe