Meu pequeno raio de sol

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

   Querido diario,

    Tem dias que eu só quero ficar na cama e abraçar meu travesseiro. Nesses dias sinto como se a ultima folha do outono se desprendesse da arvore, como se fosse o ultimo por do sol das ferias de verão. Ou pior, é como assistir ao ultimo episodio daquele seriado favorito. Parece ser um sentimento tão meu que é possivel que nem exista descriçao certa para ele.
      Mas eis que ele chega trazendo aquele sorriso que me encanta e como uma banda de pão que cai da mesa com a manteiga virada pro chão, o  mundo gira e tudo se faz tão colorido e cheio de vida. Porque não ha no mundo um dia cinza que resista aos dias ensolarados que ele me proporciona - meu pequeno raio de sol-.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe